Sistemas de gestão

Sistemas de gestão

Você conhece detalhadamente o seu estoque? Sabe exatamente todas as contas a pagar e receber de sua empresa e qual foi o seu lucro líquido mensal? 

 

Um sistema de gestão é uma plataforma utilizada para gerenciar e otimizar os processos, práticas e políticas através de uma série de estratégias para atingir metas. Os melhores negócios dispõem da mesma visão com os princípios de trabalho de qualidade e competência, e o compartilhamento de informações.

O Sistema Nuvem3 ERP é ideal para empresas que buscam uma solução inteligente e completa para o gerenciamento operacional.


Desenvolvemos o sistema de acordo com as suas preferências para revolucionar os seus negócios, reduzindo custos e aumentando a eficiência das práticas de sua empresa. Todo o sistema é prático e simples de operar, armazena as suas informações na nuvem, o que garante total segurança e rapidez na utilização. 


Benefícios:

  • Emissão de NF-e;
  • Financeiro Completo;
  • Controle de permissões;
  • Impressão de etiquetas;
  • Backup automático do sistema;
  • Eficácia operacional;
  • Proteção de sua imagem e marca;
  • Inovação;
  • Garantia de compatibilidade com o e-commerce;
  • Satisfação dos clientes e stakeholders.

 
  Aprecie os recursos específicos do sistema por setor:

 


Produtos

  • Produtos com opção de cadastramento de diversas fotos e vídeos;
  • Lista dos fornecedores do produto (multifornecedor);
  • Lista de valores e datas das ultimas compras;
  • Criação de variações do mesmo produto permitindo, por exemplo, criação de tamanhos (P, M, G) ou cores (Azul, Verde, Vermelho, etc);
  • Cadastro de: preço de compra, preço de venda varejo, preço de venda atacado (ou desconto por quantidade, do tipo três escalas) e preço promoção (de/por);
  • Criação de kits de produtos (produto composto por outros produtos cadastrados);
  • Cadastramento de código de barras por produto ou por variação do produto;
  • Possibilidade de geração automática do código de barras;
  • Cadastro de categorias, subcategorias e marca do produto;
  • Código interno (da empresa) e código do fornecedor (fabricante ou importador).


Fornecedores

  • Cadastro de fornecedor;
  • Inclusão dos produtos vendidos por este fornecedor.


Pessoas
  

  • Cadastro unificado de pessoas, possibilitando a partir da mesma tela a inclusão de clientes, fornecedores, transportadoras, prestadores de serviço;
  • Logins do sistema para funcionários;
  • Controle de permissões de acesso por usuário. 


Compras

 

  • Permite a cotação de uma lista de produtos com diversos fornecedores, avisando cada um via email;
  • Após a aprovação de uma cotação, um pedido de compra será gerado;
  • Recebimento de um pedido de compra via nota fiscal;
  • Geração de contas a pagar durante o recebimento do pedido de compra;
  • Alimentação automática do estoque da empresa a partir do recebimento de um pedido de compra.

 

Financeiro

 

  • Lançamento de contas a pagar e receber;
  • Criação de diversas contas correntes bancárias e contas correntes internas da empresa (caixinha);
  • Controle do fluxo de caixa;
  • Módulo de conta corrente, o qual permite que seja analisado o movimento financeiro de acordo com a conta corrente selecionada e intervalo de datas;
  • Gráficos de desempenho;
  • Controle de cheques (devolvidos e compensados);
  • Renegociação de contas a receber;
  • Cálculo automático de juros em caso de atraso na quitação de uma conta a pagar ou receber.

Vendas

  • Geração de orçamentos pelo sistema;
  • Painel de visualização dos orçamentos em aberto;
  • Envio do orçamento diretamente para o cliente;
  • Criação de vendas pelo próprio sistema após a aprovação do orçamento;
  • Criação da ordem de produção depois da aprovação da venda;
  • Geração de contas a receber depois de uma venda concluída;
  • Relatório de vendas por funcionário;
  • Tabelas de preços com valores diferenciados de acordo com a região ou cliente específico, com acréscimos ou descontos no valor dos produtos;
  • Emissão de NF-e (venda, devolução, cancelamento, transporte de mercadoria, etc.);
  • Relatório de comissões sobre vendas de funcionários;
  • Impressão de etiquetas de endereço de clientes, conforme quantidade de volumes a serem despachados e endereços diferentes para entregas;
  • Envio de nota fiscal eletrônica para o e-mail do cliente.


Estoque
  

  • Atualização automática do estoque após o recebimento de um pedido de compra ou a partir de uma venda realizada;
  • Recebimento de NF-e (XML) com entrada automática dos produtos no estoque;
  • Impressão de etiquetas com código de barras para os correios.

RH
  

  • Cadastro de funcionários;
  • Relatório com salários dos colaboradores
  • Cadastro de periodicidade de exame médico;
  • Painel de aviso na pagina inicial dos próximos exames médicos e também dos atrasados.
Nuvem3 | Criação de sites, aplicativos, lojas virtuais e sistemas
  Rodovia Régis Bittencourt, 1.625 - Sala 408A
Taboão da Serra - São Paulo
  11 4558-2889
Envie sua mensagem, ficaremos felizes em responder!