Atendimento online

Atendimento online

No atual modelo de interação na internet, destacam-se empresas que utilizam o serviço de atendimento ao cliente como uma estratégia. Além de ser um diferencial na disputa com a concorrência, a qualidade de atendimento transforma-se numa visão positiva do cliente sobre a sua marca. 

 

Fácil de ser gerenciado, o sistema de atendimento online Nuvem3 é uma plataforma tem revolucionado o mercado. É a ferramenta ideal para a empresa oferecer o melhor suporte ao visitante de seu website de forma rápida e instantânea. 

 

A configuração do chat online não requer a instalação de nenhum aplicativo no seu computador e nem no de seu cliente porque funciona pelo navegador de internet. Pode ser utilizado em qualquer tipo de site como os institucionais ou as lojas virtuais. Esta plataforma tem influenciado o comportamento de compra dos consumidores por ser vista como mais uma forma da empresa se mostrar presente e à disposição dos clientes sempre. 

 

Dessa forma, você estará tornando a experiência de atendimento muito mais eficaz.

 

Benefícios:

 

  • Atendimento simultâneo a até 5 clientes;
  • Maior agilidade para solucionar as dúvidas de clientes;
  • Atendimento multicanal para a sua empresa;
  • Configuração simples e rápida;
  • Ideal para vendas online e páginas institucionais;
  • Perfeito como sistema de suporte;
  • Sem necessidade de instalação de plug-in ou download;
  • Fornece a informação de cliente digitando ou operador digitando (sincronismo);
  • Histórico de diálogos anteriores;
  • Permite que o cliente continue navegando em suas páginas;
  • Mensagens rápidas.
Nuvem3 | Criação de sites, aplicativos, lojas virtuais e sistemas
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